Oi meus amores, aqui vou te explicar como funciona e ajudar a fazer sua troca quando precisar!
Criamos um canal EXCLUSIVO para trocas, assim, fica BEM mais rápido o processo, e o melhor, via Whatsapp! Chama a gente no (44) 99974-0290
Só peço MUITA atenção com as regras para trocas, pois, não abrimos exceção e seguimos a risca um padrão. Vamos lá?
Laylla, me arrependi e não quero mais as peças! Como faço?
O nosso combinado será o seguinte: Antes de serem enviadas, as trocas devem ser comunicadas à NolitaWay através do Whatsapp (44) 99974-0290, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da troca. Você terá um prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria (conforme registrado pelo rastreio) para solicitar e enviar a sua troca de volta para a NolitaWay. A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a e etiqueta afixada à peça, tag e Nota fiscal de compra. É importante ressaltar que não trocamos produtos da seção outlet, bazar, promoções, black friday, e não trocamos produtos que possuam indício de mau uso, sujas ou com modificações.
O frete da troca/devolução do produto até a loja é custeado por nossa loja, já o custo do frete de reenvio é custeado pelo cliente. É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, peças flúor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta. Não cobrimos fretes de devoluções/trocas por arrependimento, ou erro do cliente.
Laylla, minha peça veio com defeito e agora?
Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp exclusivo para trocas (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra.
Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
Como meu pagamento será devolvido?
Após a análise, em caso positivo, o estorno será efetuado diretamente com o PagSeguro, eles tem o prazo de 10 dias úteis para o estorno e envio da carta de cancelamento em até 45 dias úteis o valor é creditado novamente para o cliente. O valor do estorno é referente ao valor do produto. Em caso de análise negativa o cliente será comunicada via email ou telefone.
Vocês trocam peças que comprei na promoção?
Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.
Mercadoria devolvida pelo correio.
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.